
Estava bem ali,fazendo o que gostava,ao lado de pessoas que eu amava,jovens que eu cuidava,estava me sentindo em casa,nosso trabalho estava dando frutos,e tudo estava "perfeito",quando de repente chega a notícia:Você não vai mais fazer parte desse grupo,e sim daquele ali!
Na hora pra mim foi um choque,chorava muito,e não conseguia acreditar,mesmo sabendo que cedo ou tarde eu teria que ir pra lá!
Tentei de tudo para não ir,quando diziam:Mas acho que você pode continuar aqui,buscava de todas as formas continuar servindo ali,onde eu queria,onde eu gostava,e foi tudo em vão,tive que sair!
Comecei a trabalhar nesse grupo,passei a cuidar das crianças,um mundo totalmente diferente do que eu estava acostumada,no ínicio foi díficil demais,mas mesmo assim eu ia de todo o coração,com o desejo de amar aquele grupo assim como amava o outro,e queria amar ainda mais.
Hoje posso dizer que amo estar onde estou,hoje eu me sinto em casa,sou feliz por cuidar dessas crianças,e vejo que Deus conta comigo ali,e percebo o quanto fui imatura quando queria servir a Deus onde eu queria,não onde Deus queria que eu O servisse!
Isso é uma experiência minha,mas acontece com muita gente,muita das vezes deixamos de ser servos do Senhor Jesus e queremos servir a nós mesmos,queremos estar onde nos sentimos bem,e esquecemos que Deus é quem sabe qual é o melhor pra nós,mesmo que na hora nos pareça ruim,lá na frente vemos que Deus só estava cuidando de nós!
Até quando você vai continuar servindo a si mesmo?
COm certeza, vc é a cara das crianças huahuahau to brincando, falando sério agora não adianta fugir do que Deus quer pra gente a não ser que queiramos sofrer! Nós achamos que sabemos o que é melhor mas naum sabemos nada.