• O que mudou em mim - Parte l



    Quando tive o desejo de entrar para o Sisterhood foi com um único objetivo, mudar, ser uma pessoa melhor, mais organizada, mais calma, e ser uma verdadeira mulher de Deus.

    E a partir de hoje estarei compartilhando com vocês o que tenho recebido através deste trabalho, amado por alguns, julgado por outros, mas que faz a diferença na vida de todas que fazem parte dele!

    A minha primeira mudança foi interiormente, pois mesmo tendo a certeza de que eu era de Deus, que eu tinha o Espírito Santo muita coisa ainda tinha que ser mudada e moldada, pois eu era uma pessoa desorganizada em tudo, tanto em relação a minha vida espiritual, quanto na minha vida física!

    Não tinha "horário" para orar, para ler a bíblia, para buscar, minha casa era uma desorganização total, meu guarda-roupas então, nem se fala, tudo era uma bagunça.

    Eu tentava mudar, mas sozinha eu não conseguia, eu precisava de ajuda e buscando essa ajuda li no site a respeito de tudo o que eu precisava, busquei informações e finalmente, pensei : Essa é a minha chance!

    Busquei informações, procurei saber tudo a respeito desta irmandade, lutei até finalmente conseguir entrar para a primeira etapa do Sisterhood, era o mês do Rush, houve uma grande dificuldade no inicio pois eu não tinha o hábito de cozinhar, muito menos de montar uma mesa, isto estava longe de tudo o que eu já tinha vivido, era tudo muito novo para mim, mas depois de duas semanas foi se tornando algo natural para mim, eu já estava começando a criar o hábito de cozinhar, de manter meu guarda-roupas mais organizado, minha casa mais arrumada, e minha vida espiritual que era o mais importante estava sendo prioridade em minha vida...

    Continua...

2 comentários:

  1. Juliana Sousa disse...

    O sisterhood concerteza é um grupo abençoado! Que Deus continue abençoando a senhora amei o seu blog e estou te seguindo, espero que possamos ser amigas de blog Fica na fé

  2. Unknown disse...

    Aprendi muito com esta postagem, vou ler todas essas a respeito
    do sisterhood, pois tem me ajudado muito e como a senhora, eu também vou
    fazer dele uma oportunidade de ser diferente!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.