• Ouvindo a Voz de Deus!


    "Eu não aceito essa injustiça!Como pode ele ter feito isso comigo?!Por que eu estou passando por essa situação?Cadê Deus que não me ajuda?Que não me ouve?Isso não é justo!"

    Quem nunca falou tais coisas quando enfrentou um problema? Quem nunca quis fazer justiça com as próprias mãos quando alguém lhe acusou de algo que você não fez?

    Muitas pessoas esquecem de olhar com os olhos espirituais e olham com os olhos naturais, com os olhos da carne,esquecendo que Deus é quem permite que tudo aconteça em nossas vidas, quando passamos por um momento difícil adquirimos experiências,em meio a toda essa situação Deus fala conosco,só que muitos não dão ouvidos devido a falta de crença de que tudo aquilo irá passar,porque esquecem de olhar com olhos espirituais!

    Ao invés de você ficar reclamando,se lamentando por estar enfrentando esse problema, porque não ouvir a voz de Deus?Porque não agir de acordo com o que Deus te pede?

    Deus te conhece,Ele sabe do que você precisa, e se nesse momento você está passando por uma dificuldade,você pode ter certeza que com essa dificuldade veio a solução!Deus fala com você agora como você deve agir,Ele fala com você o que Ele quer que você faça, mas se você está preocupado demais em como resolver esse problema com suas próprias mãos, com sua própria força, você nunca irá ouvir a voz Dele!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.