• Testemunho de um ex-obreiro - Cristiano Nascimento

    Cheguei a Universal com a vida completamente destruída, Deus me limpou, me libertou e com um tempo fui levantado a obreiro.

    Infelizmente como muitos relaxei em minha vida espiritual, não me importando em buscar o que era mais importante, a minha salvação, e ao invés de olhar para Jesus, comecei a olhar o que estava a minha volta, os erros e falhas dos outros, ai começou a minha queda, pois não foi de uma hora para outra, com isso fui perdendo o foco, até que perdi completamente a visão, e acabei me afastando...

    E buscando preencher o vazio, só vivia em baladas, bailes funk's, era viciado em todos os tipos bebidas e em mulheres, minha vida sentimental era totalmente destruída, pois tinha muitas mulheres e ao mesmo tempo nenhuma, pois me envolvi com todos os tipos delas.

    Minha vida financeira era um fracasso total, trabalhava muito e não via resultado de tanto trabalho, pois não conquistava nada, me envolvi com coisas e pessoas erradas, cheguei a usar drogas pois de todas as formas procurava a "felicidade", porém ela era momentânea, enquanto sorria no meio de "amigos" por dentro queria me matar, e esse desejo era constante dentro de mim...

    Me lembrava do tempo em que estava na presença de Deus, quando O buscava e O encontrava, quando tinha paz e a verdadeira felicidade, mas eu não tinha forças para voltar, eu até queria, mas não conseguia, fiquei 8 anos afastado até que um dia...

    Quer saber o que ele fez para ter forças para voltar?

    Fique ligado no blog =D


2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Se o objetivo do testemunho é ganhar almas e ajudar alguém, não devia ser usado como forma de atrair visitas, apenas, deixando para terminá-lo depois. Algum ex-obreiro lendo isso, prestes a se matar, deixaria de se matar com o que leu? Não. Então, vamos deixar que o Espírito Santo aja e o testemunho alcance aos que precisam.

  2. Nadila disse...

    Graças Deus este blog foi criado para ganhar almas e não atrair somente visitas, e tudo o que é feito aqui é com a direção de Deus, e se assim foi postado, foi porque assim Ele me dirigiu! Que Deus abençoe!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.