• Aprenda a fazer uma paleta de batons / Dicas de Beleza

    Olá meninas! Vim aqui ensinar a vocês a fazer uma paleta de batons, eu achei a ideia muito interessante, e pra você que ama batons ( como eu, rs ) e as vezes ocupa muito espaço com eles, ou não tem mais espaço para guarda-los confira essa dica!

    Você vai precisar de :

    * Microondas
    * Um porta comprimidos
    * Batons ( é claro, rs )

    Primeiro você terá que sentir a dor de quebrar a bala do seu batom, rs! Após quebrar coloque no porta comprimido, faça isso com todos os batons, sempre fica um restinho na embalagem, use o cotonete para tirar.
    Após todos os batons no porta comprimidos leve ao microondas por 30 segundos deixe endurecer, você pode deixar ao natural ou colocar no congelador por uns 10 minutinhos ou até menos, e pronto! Você terá uma paleta de batons =D

    Esse porta comprimidos eu comprei por 2,00.



    Aqui estão os batons que coloquei nessa "paleta". Nessa foto eu já havia tirado a bala do batom, que é a pior parte, da uma dor no coração, rsrs!


    E ficou assim:


    Eu fiquei apaixonada, rs! 


    No fundo da "paleta" eu coloquei os adesivos com os nomes dos batons.



    Você também pode personalizar sua paleta de batons, com adesivos de sua preferência, ainda não fiz na minha porque queria logo compartilhar com vocês!

    Espero que tenham gostado! Comentem aqui embaixo o que acharam e compartilhe esse idéia!

2 comentários:

  1. hannyn disse...

    Gostei demais da dica,bom para polpar espaço . Vou fazer !!!!

  2. Nádila Santos disse...

    É sim Hannyn, você vai amar! Bjss

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.