• Eu sempre fugi!


    A verdade é que nem tudo o que fazemos é o que realmente gostamos, e por vezes fugimos de certas responsabilidades por pensar não administrar bem aquilo, ou por medo de encarar uma realidade diferente, de encarar novos desafios.

    Bom, um novo desafio se inicia em minha vida, colocar tudo em ordem e ser a responsável da casa, dói só de escrever, mas tenho uma certeza tão grande de que Deus será comigo nesta nova jornada, que já peço a Ele que me prepare para próxima, rs!

    Confesso que sempre fugi desses tipos de responsabilidades enquanto tinha minha mãe por perto, sempre achei que ela era "perfeita" no que fazia, sempre a admirei por isso e por isso resolvi logo assumir o que ela me deixou de herança, sei que no início nada será fácil, mas também sei que sem tentar e colocar toda minha força não chegarei a lugar nenhum.

    Vou colocar em prática tudo o que ela me ensinou, e me dedicar em ser a melhor, para honra e glória do meu Senhor, pois por Ele e para Ele é que tenho me esforçado em ser melhor em tudo o que Ele tem confiado em minhas mãos!

    Deus não permite que passemos por coisas que não consigamos suportar, Ele é tão perfeito né? Fico maravilhada quando vejo tudo o que Ele me permitiu passar, por tudo o que Ele me ensina em cada dificuldade e por ter a certeza de que Ele é quem dirige a minha vida.

    Não espere muito para assumir suas verdadeiras responsabilidades, Aquele que esta permitindo que você passe por tal situação é o que vai te sustentar até o fim, e com certeza você vai tirar de letra, pois Ele esta contigo!

    PS: Tire a opção desistir de sua vida, ela não serve para nada!

3 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do blog, e do Nome dele, e vou te seguir, é isso aí, e também gostei do que disse no perfil, tá ligado!!!

  2. simone disse...

    é verdade nadila as coisas temos que enfrentar porque ninguém vai enfrentar por nois se não for nois mesmas.

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.