• Amizades...


    Já parou pra pensar quantas não são as pessoas que já sofreram uma decepção por causa de uma amizade?Talvez você que está lendo essa postagem é uma prova viva disso como eu também sou!

    Sempre queremos ter alguém por perto pra dividir nossos bons e maus momentos,quase sempre depositamos 100% da nossa confiança nessa "amizade" e na maioria das vezes "quebramos a cara" e percebemos o quanto agimos errado e por fim, bate aquele arrependimento!

    Se depositassemos a nossa confiança no Senhor Jesus como depositamos em nossos amigos,viveríamos bem melhor,porque Ele jamais irá nos decepcionar,pelo contrário,Ele estará sempre ali, disposto a cuidar de nós independente de nossos erros ou falhas, Ele sempre está de braços abertos para nos atender!

    Então, vigie mais suas amizades, vigie o que você fala e com quem você fala, faça do Senhor Jesus o seu melhor amigo,quer se abrir com alguém?Tem problemas pra contar?Fala pra Ele, Ele vai guardar segredo e vai te ajudar a vencer!

    Não há nada melhor do que ter o Senhor Jesus como seu amigo, eu digo isso por experiência própria, quando quero desabafar, quando estou triste por algo, sento em minha cama e peço a Deus que sente em minha frente porque tenho coisas a Lhe contar, e dali saio leve, e diferente.

    Faça o teste, confie mais em Deus e você terá um fiel e verdadeiro Amigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.