
Não poderia deixar de postar aqui uma experiência única que vivi, e aprendi muito!
Pela primeira vez visitei um asilo em uma cidade vizinha, sempre fui apaixonada pelos idosos, mas depois dessa visita passei a ama-los ainda mais, muitos deles me chamaram a atenção em algo, mas esse me chamou muita a atenção.Ele lixava a unha de sua esposa, que estava em uma cadeira de rodas, ela não fala, não anda e nem tem noção de muitas coisas, e perguntei há quanto tempo eles estavam ali e ele respondeu que não morava ali, só a sua esposa, e que ele a deixou ali por falta de condições físicas e financeiras, pois ali disse ele que ela teria mais atenção e cuidado!
Em seus olhos e em sua forma de cuidar dela ele demonstrava o quanto a amava, quando ele se despediu dela ela tentou ir atrás dele, tentando sair da cadeira de rodas, olhava para ele com um olhar triste por ver que ele estava indo embora, ele voltou a encheu de beijos e saiu chorando, por ter que deixá-la ali!
Eu vi ali um amor sincero e verdadeiro, ali sim existe um amor de verdade, que mesmo com tantos anos de casados ainda os une, que mesmo diante de todas as dificuldades ainda prevalece, e que vence a cada dia!Ele a visita todos os dias, cuida dela, dá atenção, amor e carinho, faz ela se sentir bem, mesmo que ela não fale, ela demonstra o quanto é feliz quando está com ele!
♥Poxa,essa história é linda demais,pois pude tambem presencia-lá!!! E nos causa um temor muito grando por dentro em saber que nóis temos que valorizar as pequenas coisas da vida,porque ninguem sabe o dia de amanhã!!!♥