Tento conversar, me aproximar para que a pessoa não passe pelo que passei, e estes dias tive uma experiência em relação a isto.
Me aproximei de uma pessoa, e com jeito tentei mostra-la que fazendo daquela forma ela poderia sofrer lá na frente, pois estava comentendo um erro que um dia cometi por imaturidade e acabei colhendo frutos ruins e que deixaram marcas em mim até hoje.
A reação da pessoa não foi uma das melhores, e na hora levei um choque, me senti até constrangida em continuar falando, e ainda assim continuei, de um jeito mais cuidadoso, mas falei, e assim pensei: Fiz a minha parte!
E fiquei questionando a atitude daquela pessoa, e fui orar.Enquanto orava Deus falou algo comigo, Ele me disse que nem sempre falar é a melhor opção, pois quem irá convencer a pessoa de seu erro não é a que está falando, orientando, e sim o Espírito Santo, eu fiz a minha parte em falar, mas quem vai convence-la de seu erro vai ser o próprio Espírito Santo.
E decidi antes de qualquer coisa, antes de me aproximar de qualquer pessoa com a intenção de ajudar, orar por ela, e pedi a direção a Deus da forma em que devo falar, e se devo falar ou não!
0 comentários: