• O que você está fazendo ai?

    Eu não entendia bem o que era fé, o que era ter fé, o que era ter o Espírito Santo, o que era ser uma mulher de Deus. Quando ouvia o pastor falar na igreja eu realmente não entendia nada, e me lembro que tentava imaginar como teria como ser uma mulher de Deus, e como poderia Deus ter tantas mulheres, rs! Acreditem, eu pensava assim!

    Eu tinha pouca idade na época, tinha uns 10 anos e tudo isso dava um nó em minha cabeça, fui crescendo, frequentava a igreja assíduamente com minha mãe, mas não tinha fé, não tinha o Espírito Santo, e nem era uma mulher de Deus, embora eu ouvisse sempre a pregação do pastor, explicando sobre tudo isso!

    E muitas pessoas dentro da igreja se encontram nessa situação, e vou mais além, muitas se perguntam o porque estão ali, na verdade nem elas sabem!

    Se não traçarmos metas para nossas vidas ela fica parada, ela não anda e nem desanda ela fica estaguinada.

    Se não estivermos na igreja com o objetivo de aprender a usar a fé e através dela termos o Espírito Santo para nos tornarmos mulheres de Deus a nossa ida é vã, estamos só perdendo tempo, pois assim foi comigo, perdi 3 anos da minha vida só indo por ir, sem saber o porque eu estava a li, mas quando eu resolvi querer entender o que era tudo aquilo que o pastor pregava e falava com tanta propriedade foi que eu pude realmente ver tudo aquilo acontecendo em minha vida!

    Aprendi a usar minha fé, aprendi a buscar o Espírito Santo e O recebi, com um tempo fui me preocupando em tornar-me uma mulher de Deus, e tenho buscado até hoje, e com 14 anos fui levantada a obreira.

    E com tudo isso fica ainda mais provado que para toda a ação existe uma reação, eu comecei a agir, a buscar aprender e entender, e Deus reagiu, Deus fez algo por mim!

    E você está esperando o que?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.