• Dicas do que usar na Festa Dos Tabernáculos!

    Olá meninas!

    Hoje vim compartilhar com vocês idéias de maquiagens, penteados e acessórios para usar na Festa dos Tabernáculos, afinal, devemos estar lindas para o nosso Senhor nesse dia tão especial e esperado por todas né?

    Dicas de Make




    Eu amo sombra marrom e dourada, mas essa ai do meio me conquistou, rs!


    Não esqueçam que naquela época se usava os olhos bem marcados e o batom deve ser nude para não fica uma make muito carregada.

    Dicas de Penteados




    Naquela época se usava muito o ondulado e as tranças, essa trança achei linda e colocando a testeira por baixo do cabelo aparecendo só na testa acredito que vai ficar bem charmoso.

    Dicas de Acessórios:


    Eu me apaixonei por todas essas pulseiras, rs! Vamos abusar delas meninas! Usem bastante, mas cuidado com o exagero, pois se seu vestido já tiver muita informação use as mais básicas sem muitas pedras, mas se seu vestido é mais simples, vamos caprichar!





    Eu particularmente prefiro predaria, mas tudo depende do vestido que vamos usar. Caso você vá usar um max colar bem "max" não abuse tanto no brinco pra não ficar muita informação, mas se for usar um colar mais básico, ou o seu vestido não pede colar, abuse do brinco e ficará lindoo!




    Meninas! Espero ter ajudado, essas são dicas de coisas que eu usaria, ou vou usar, rsrs! 

    E se você ainda não adquiriu sua testeira, não perca tempo, procure uma Universal mais próxima de você e com uma oferta de 20,00 para ajudar na Construção do Templo de Salomão você poderá adquirir a sua!

    Se tiverem alguma dúvida deixe seu comentário!





2 comentários:

  1. amei as dicas vou usar.beijinhos

  2. Anônimo disse...

    Oii. VC pode me dizer como fazer a testeira em casa. Ou se tem alguma lojinha que vende. Obrigadaaa :*
    Que o Senhor Jesus a abençoe!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.