• Eu vivi um "amor" doentio - Parte I

    Aos 14 anos de idade comecei a gostar de um rapaz, onde encontrei todas as "qualidades" que procurava, inteligente, amigo, carinhoso e atencioso, no início pensei que fosse passar, mas quanto mais o tempo passava, mais eu gostava dele.

    Não demorou muito para que ele descobrisse, e quando completei 15 anos começamos a namorar, parecia que eu estava vivendo um sonho, ele era tão romântico, tão perfeito, difícil era identificar seus defeitos!

    Me sentia feliz, realizada e completa, não conseguia ficar sem vê-lo um dia sequer, não conseguia dormir sem antes ouvir sua voz no telefone ou receber uma mensagem de texto, a cada dia eu o "amava" mais e me dedicava totalmente a ele!

    Ele se preocupava comigo, me ligava para saber como tinha sido meu dia, e quando não podia ligar ou falar  comigo me enviava cartas, isso me conquistava a cada dia mais...

    Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.