
Creio que não só para mim mas para todas que ali estiveram foi uma noite inesquecível, pois além das premiações tivemos uma palavra que nos fez despertar em muitas coisas, que nos acrescentou muito e nos fez crescer espiritualmente.
Aprendemos naquela noite a grande importância de Ester naquela época, e como ela foi sábia, pois a intenção de seu coração estava somente em salvar almas, salvar o seu povo, e foi isso que ela fez, ela não se preocupou com nada, ela colocou sua vida em risco simplesmente pelo seu ardente desejo de salvar o seu povo! "Se perecer, pereci!"
Mas tudo isto ela alcançou na hora certa, ela havia dado o primeiro banquete, e ali poderia ter falado, ter feito o seu pedido ao rei, mas não, ela esperou a hora certa, ela fez um segundo banquete para assim então fazer seu pedido, e ali foi atendida!
Quantas não são as vezes que agimos sem pensar, queremos logo tomar atitudes para resolver uma situação? Talvez aquela não seja a hora certa, mas ainda assim vamos em frente, agimos e acabamos "quebrando a cara", recebendo logo um NÃO!
Existem situações que é necessário esperarmos pelo segundo banquete!
Olá querida!Amei seu blog já estou seguindo !Peço que visite o meu e siga também!!!!!!1
Beijinhos Deus te abençoe !!!