• Vencendo meus limites


    Eu sempre me achei inferior demais, me senti sempre a menor das menores, e por isto me limitava muito, até mesmo em relação a obra de Deus, muitas vezes recusei fazer coisas, assumir responsabilidades porque achava que não era capaz de executar tal missão!

    Quando entrei para o Sisterhood, quis mudar completamente desde o meu primeiro dia, estava como candidata a pledge e decidi que á partir daquele dia a minha vida ia mudar, e assim aconteceu!

    Eu não me sentia capaz de cuidar de uma casa, trabalhar, cumprir responsabilidades na igreja e as tarefas do Sisterhood, mas hoje vejo que sou capaz sim, não porque sou alguma coisa, ou porque sou melhor do que qualquer outra pessoa, mas porque quis mudar não por mim, mas por Deus, pois sei que estava limitando o Seu poder na minha vida, sei que Ele queria fazer mais e não podia, Ele queria me ajudar, me ensinar, cuidar de mim, mas eu não O permitia, mas quando dei o primeiro passo Deus começou a agir.

    Não estou ainda como quero, ainda não alcancei tudo o que desejo, mas a cada dia dou um passo rumo ao meu objetivo, não esperando que caia do céu, mas plantando desde agora, para colher lá na frente, e acreditando sempre que eu sou capaz, e eu posso ir mais além!

    Não se limite apenas naquilo que você vê, talvez você se encontra destruída, humilhada, triste e sem saber o que fazer, achando que para você não existe nenhuma solução, acredite que o poder de Deus pode mudar a sua vida, não se prenda ao que você é hoje, só acredite que amanhã tudo pode ser diferente!

    Você também pode se surpreender com você mesma!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.