
Sempre me senti desprezada e rejeitada por muitos, pois sempre fui julgada por coisas que até mesmo não fiz, simplesmente pela minha maneira de ser, ou de me vestir, me julgavam, e isso fazia com que a cada dia eu me tornasse uma pessoa triste, mesmo sabendo que o Senhor Jesus me aceitava como eu era, e que Ele a cada dia estava me mudando, ainda assim eu tinha esses tipos de pensamentos!
Mas dentro desta irmandade aprendemos que somos especiais, aprendemos que somos como jóias raras, preciosas e dignas, pois temos o Espírito Santo, um brilho especial, por isso somos mulheres diferentes, e em nossas reuniões, em nossas tarefas pude começar a eliminar da minha vida tais pensamentos que me deixavam tristes, passei a pensar que eu era especial sim, e por mais que me desprezassem ou me rejeitassem por me julgarem eu não poderia olhar para isso e ocupar a minha mente com tais pensamentos.
O nosso Deus teve um cuidado todo especial ao nos formarem, pois fomos criadas porque o homem não poderia viver só, não foi o homem que foi criado para não vivermos só não é verdade? Então vemos que o próprio Deus nos deu este valor, só nós podemos trazer ao mundo uma vida, e de forma inexplicável, temos o dom de amar incondicionalmente, temos a força para lutar e para levantar as pessoas que estão desanimadas do nosso lado, isso nos torna diferente, isso nos torna muito mais do que especial, pois somos essenciais!
E todos esses pensamentos começaram a tomar conta da minha mente, comecei a acreditar ainda mais em mim, em meu potencial, em minha força e fé, e Deus foi me mudando, foi me fazendo mais forte, e hoje posso dizer que mesmo que todos me julguem, mesmo que muitos não acreditem em mim, a força que existe em meu interior me faz capaz de passar por tudo isso sem duvidar da minha importância, pois o Senhor Jesus me ama assim com sou e me faz diferente!
Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa. 1ª Pedro 2.4
0 comentários: