• Servir a Deus no Altar


    Muitos cultivam dentro de si este sonho, o sonho de servir a Deus no altar, muitos sabem o porquê almejam tanto isso, mas outros não sabem.

    Alguns acham bonito o pastor pregar e quer ser como ele, muitas meninas acham as esposas perfeitas, sempre lindas e com um belo sorriso no rosto, transmitindo através de suas atitudes o Espírito Santo, o seu brilho diferente as fazem também querer ser uma esposa de pastor.

    Mas muitos não sabem de suas guerras, do quanto foi necessário lutar para chegar até ali, quantos não são os pastores que passaram necessidades e ainda assim prosseguiram lutando para que o seu povo tivesse o melhor, muitas são as esposas que sofrem rejeições por estar em países que existe o preconceito, esposas que passam por situações difíceis, por seus desertos e tem que permanecer firme e por vezes vivem esses momentos sozinhas, caladas, sem que ninguém os saiba, e ainda assim estão com um sorriso no rosto, disposta a lutar pela causa que escolheu lutar, pela causa do povo.

    A obra de Deus no altar não é para quem quer, e sim para quem tem o chamado, para quem está disposto a sacrificar sua própria vida em favor daqueles que mal conhecem, em favor daqueles que desprezam seu chamado, que desprezam o fato de você estar ali querendo levar vida, querendo cuidar e ajudar.

    Se você quer servir a Deus no altar, renuncie agora, entregue a sua vida pelas almas, pelo povo, se dê por amor a eles, pois servir a Deus no altar não é só pregar, não é só estar casada com o pastor, pois tudo isso é um complemento, servir a Deus no altar é se dedicar 100% por aqueles que não tem nenhuma perspectiva de vida, é se entregar por amor as almas, por amor aos que sofrem!

    Servir a Deus no altar é se entregar a Ele sem reservas, sem limites, mesmo sem ter um título, pois as responsabilidades vem de acordo com a entrega, e ser esposa, ou pastor é só uma consequência!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.