
Ela pôde perceber o quanto estava sendo egoísta tratando-o daquele jeito, pois a desculpa que ele deu para ela não foi convincente mas era a mais pura realidade, e ela era quem não queria aceitar e por isso agia como uma criança.
Com tudo isso ela percebeu o quanto o fez mal, pois ele se entristeceu com aquela atitude dela e eles acabaram perdendo muito tempo tentando resolver isso, algo tão simples, mas que foi transformado em um grande problema, sabe por que? Porque ela agiu de forma imatura e errada!
E sabem o que ela fez? Reconheceu o seu erro, e este problema foi eliminado, mas só ela poderia mudar essa situação, ela arrancou a raiz dele, e tem procurado mudar neste sentido.
Situações parecidas acontecerão para tentar fazer com que tudo aconteça novamente, mas se ela realmente se arrependeu de tal atitude e aprendeu com seu erro, ela certamente estará alerta em suas atitudes.
Nós mulheres somos assim, fazemos de um simples copo d'água uma grande tempestade, e tempestade essa que dura dias, semanas, meses e até anos, pois somos dramáticas demais quando éramos para ser mas relevante para certas coisas.
O que acham de á partir de hoje começarmos a mudar? A ser uma mulher mais sábia e madura?
Ninguém está livre de viver uma situação como está, mas como já aprendemos com a experiência dessa amiga não vamos precisar vive-la não é mesmo?
É bem melhor aprender com os erros dos outros do que com nossos próprios erros!
0 comentários: