• Ah!Solidão!!!

    Como é bom viver nela, falava na postagem anterior o quanto é maravilhoso viver momentos na solidão, pois realmente não existe nada melhor!

     Estava pensando sobre todos estes momentos que tenho vivido "sozinha" e confesso que descobri muitas coisas, coisas em mim que são necessárias mudar, coisas que tenho demais e coisas que tenho de menos, tenho visto o que realmente importa e o que não importa.

     Você já parou para viver estes momentos?

    Ah!Você não irá se arrepender, você pode ter certeza!

    Vou deixar aqui uma frase para que você medite e quem sabe aprenda algo com ela!


    A solidão tem qualidades de cultivo próprias. Quem precisa de sons superficiais para sobreviver é porque não tem profundidade. O verdadeiro líder é formado na solidão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.