• Ele te escolheu para ser Dele!



    Eu, o Senhor, sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu.
    Israel, meu servo, não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
    Isaías 44.2
    Se analisarmos bem esta palavra percebemos o quanto ela é profunda, o quanto ela é intensa. Por vezes nos diminuímos, nos menosprezamos, por um erro, por uma palavra que ouvimos, por algo que vemos, ou por uma situação que estamos vivendo, e acabamos nos intimidando, e ao invés de avançar acabamos retrocedendo, mas Deus deixa bem claro nesta 
    mensagem : Eu o amo e te escolhi para ser meu. 

    O amor de Deus por nós é imenso, não pode se medir, não pode se contar, Ele simplesmente nos ama assim do jeitinho que somos, e por tamanho amor que Ele tem por nós temos que mostrar o quanto O valorizamos por nos amar tanto, e como fazer isso?

    Não nos importando com o que falam ou deixam de falar ao nosso respeito. Pois Ele nos ama!

    Não nos importando com as dificuldades e com os desafios que teremos de enfrentar, pois Ele diz :Não fique com medo!

    Não deixando com que o tempo apague de nós o brilho que Ele nos deu. Ele nos escolheu!

    Não permitindo que as circunstâncias nos pare, pois os problemas existem para serem vencidos! Ele nos tem ajudado sempre!

    Não permitindo que o diabo tire de nós a salvação, o amor pelas almas e o desejo de servi-Lo a cada dia! Somos servos de Deus!

    E como cumprir esses 5 itens acima?

    Nos entregando diariamente ao nosso Senhor e Criador! A nossa comunhão com Deus tem que estar acima de tudo e de todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.