• Um desafio pra mim!

    Confesso que quando recebi a tarefa de criar 30 look's com apenas 10 peças de roupa foi um grande desafio para mim. Pensei: Meu Deus! E agora? Rs!

    Mas para quem é de Deus não existem desafios que não possam ser vencidos, por menor que ele seja, então, busquei minha criatividade que estava escondida em algum lugar, rsrs, e tenho aprendido muito com essa tarefa! Pois para nos vestirmos bem não precisamos ter mil peças de roupas, basta termos criatividade e força de vontade.

    Estou postando algumas fotos para compartilhar com vocês alguns look's que criei com as peças de roupas que já tinha, e gostei muito dos resultados, fiz combinações que achava que não ficaria bom e para mim o resultado foi muito bom! Espero que gostem!

    E lembrem-se que o talento vem de acordo com a necessidade, talvez você pensa não ter talento para isso, mas se a necessidade existe o talento virá, ele esta dentro de você!


    Look com o vestido estampado!


    Look com a saia rosa! Com esse arco rosa de lacinho e essa blusa me senti uma menininha, rsrs :)


    Na foto não aparece bem, mas essa saia é azul marinho, e o look que eu mais gostei foi com a blusa vermelha, rs!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.