• Disposição - Jejum de Daniel X

    Há um tempo atrás perguntei a Deus :

    Para que eu fui chamada

    Para que o Senhor me escolheu? 

    Por que eu estou aqui?

    E Deus me respondeu, não na hora que eu O perguntei, não da forma que eu esperava a resposta, mas de um jeito bem simples e especial.

    Eu não perguntei isso a Deus por dúvida ou por algum tipo de revolta, e sim porque queria despertar algo a mais em mim, eu precisava ir além!

    Depois de algum tempo Deus foi colocando pessoas que precisavam de ajuda, pessoas que nem imaginava que passava por tais situações, pessoas que precisavam realmente de um socorro, e pude perceber o quanto Deus me usava para cuidar dessas pessoas.

    E pude perceber a resposta de Deus em cada uma delas, Deus me chamou para ganhar almas, Deus me escolheu para fazer a diferença na vida das pessoas, e eu estou aqui para ser luz!

    Quando nos colocamos a disposição de Deus, Ele nos usa, e usa muito! E quanto mais somos usados, mais queremos, quanto mais damos, mais queremos dar! Porque dar é melhor do que receber!

    Pergunte a Deus o que Ele quer de você, faça a Deus essas três perguntas, e permita que Ele te responda de forma simples e especial!

    Seja a diferença!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.