• Estive na mira de uma arma... Testemunho - Cristiano Lima

    Após ter ficado na mira de uma arma por duas vezes precisava tomar uma decisão, ou continuava naquela vida e em pouco tempo estaria morto e no inferno, ou me entregava para Jesus buscando minha salvação, pois quando estive na mira da arma foi a primeira coisa que pensei: Para onde irá a minha alma?

    Passou um tempo e andando pelas ruas me vi em frente a uma Universal, naquele dia eu entrei e ali tomei uma decisão de voltar!

    Não foi fácil, pois meu maior desafio era o de largar as bebidas, mulheres e os "amigos", mas fui aprendendo a resistir  pois fala comigo mesmo " Eu vou conseguir! " E assim eu comecei a observar onde começou a minha queda e fui trabalhando em minhas fraquezas, e assim fui vencendo, até que tive meu encontro com Deus, e logo depois o batismo com o Espírito Santo.

    Tive minha vida completamente restaurada, fui liberto do vício de bebida, de mulheres, Deus me limpou, em pouco tempo fui levantado a obreiro, pois minha entrega foi 100%, em tudo eu era decidido, alguns meses depois fui levantado a pastor, hoje Deus me usa para ganhar almas, pois um dia Ele ganhou a minha, fui abençoado na minha vida sentimental com uma mulher de Deus que me completa e me faz feliz e em alguns dias iremos nos casar.


    Deus me deu a chance de voltar, de recuperar a minha vida, ele hoje me completa em tudo, mas eu precisei me entregar sem limites, e Ele tem me honrado até hoje! Não foi fácil, mas quando você toma uma decisão de mudar, de se entregar, nada pode te parar!

    Obreiros, vigiem, guardem seu coração, mantenha seus olhos em Jesus, para não acontecer com você o que aconteceu comigo!

    Que Deus abençoe!

    "Espero que através deste testemunho você desperte para algo, pois são nos mínimos detalhes que acabamos nos perdendo, perdendo o foco.

    Analise sua vida espiritual, e se vai de mal a pior, busque o renovo, a mudança, não deixe pra depois, corra para os braços do Pai, Ele esta te esperando de braços abertos."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.