• Eu sou de Deus!Eu quebro regras!

    Sabe o que mais me incentiva na busca por um sonho?É alguém me dizer que eu não posso!É a circustância me mostrar que é impossível!Isso me faz tão forte,que nem dá para explicar!

    Em todo o meu tempo seguindo e servindo ao meu Deus,eu aprendi algo que nunca vou esquecer,eu aprendi que quem é de Deus quebra regras,não me importa o que precisa ser feito para eu chegar até lá,se eu quero eu consigo,se a regra me diz não,eu a quebro,e se for preciso ela mudar por minha culpa ela vai mudar,é claro,tudo de acordo e dentro da vontade de Deus!

    Talvez é dessa fé,é desse espírito que você precisa para realizar o seu sonho,o sonho de salvar sua família,de conquistar uma vida financeira abençoada,o sonho de ser feliz na vida sentimental,de servir a Deus no altar,mas vai depender de como você vai reagir diante da primeira palavra de derrota que você ouvir,diante da primeira dificuldade que você precisar vencer!

    O que você quer,não é nada perto do que Deus pode fazer,mas pra Ele fazer algo,antes você tem que fazer a sua parte,quebre regras,vença as palavras negativas,vença a si mesmo e siga em frente rumo ao seu alvo!

    Quem é de Deus quebra regras!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.