• Eu dizia NÃO pra Deus - Parte VI

    Por vezes eu passava por cima de ordens da minha mãe para obedecer a dele, pois não podia sair com minha família, vivia presa, enjaulada!

    Os problemas, a confusão dentro de mim só foi aumentando, minha auto-estima cada vez mais baixa, chorava, não dormia direito, não comia, enfim não vivia!

    Muitos viam e percebiam o quanto eu sofria, tentavam me alertar mas eu não queria saber, eu não dava ouvidos a ninguém, nem mesmo a voz de Deus, que sempre me dizia : Abre mão! E eu dizia: Não!

    Fui me enrolando cada vez mais nesses sentimentos, e me destruindo aos poucos!

    O tempo passou e mais uma vez ele terminou comigo, e logo depois adivinhem? Estava com outra!

    Mais uma vez fiquei sem chão, algumas semanas depois já havia terminado e me pedido pra voltar, e eu na minha doença e carência o aceitava, mas estava cada dia pior!

    Terminamos e voltamos muitas vezes, se eu for escrever detalhes de todas as vezes aqui, não terminaria tão cedo essa série de postagens, pois com cada término crescia a minha dor, eu me sentia humilhada, pisada, rejeitada e usada, pois por vezes me sentia assim porque quando o aceitava de volta ele fazia de mim um troféu, para todos verem que ele conseguiu voltar comigo mais uma vez! Tipo " Eu posso fazer o que quiser e ela sempre vai voltar para mim! "

    Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.