• Paula Moreira - Testemunho

    Fui criada na igreja, porém com 14 anos me afastei, fui conhecer o mundo, nessa época meu pai já estava fora da obra, e minha mãe permaneceu, mas havia muitas brigas dentro de casa...Enfim, como minha mãe nunca me proibiu de fazer nada e não me obrigava a ir para a igreja, eu fazia o que queria no mundo e as vezes ia a igreja...

    No mundo conheci a depressão, pois eu era a mais animada no meio dos amigos nas baladas, porém dentro de casa só vivia trancada no quarto chorando e pedindo pra morrer.

    Conheci também a mágoa, pois tudo o que eu fazia, incluindo as rebeldias dentro de casa era para chamar a atenção da minha mãe, e ela não me dava confiança, e depois que meu pai saiu de casa e minha mãe da obra, piorou ainda mais, pois ela me culpava por ele ter saído de casa.

    Conheci também as bebidas, bebia bastante, esse era o meu "extravasar" dos problemas, já entrei em coma alcoólico, já cheguei em casa sem saber como.

    Eu nunca tive vida sentimental, me acostumei a viver de momentos, na minha cabeça eu me convencia que não queria me prender a homem nenhum, mas na verdade eu sempre soube que estava usando as pessoas e sendo usada.


    Conheci um pouco de tudo de ruim que esse mundo oferece, só não fiz mais porque não quis, como fui criada na igreja tinha a consciência que aquilo não era bom e que havia certas coisas que se eu fizesse uma vez poderia me viciar, como as drogas por exemplo.

    Quer saber mais?

    Fiquem ligadinhos no blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.