
Pelo fato de eu morar longe, não poderia participar, devido as frequentes reuniões, mas isso não me desanimou, não me entristeceu, e nem me chateou, pelo contrário, comecei a orar mais e a buscar mais, sempre falava com Deus que a minha única intenção era de agradá-Lo e de ser o melhor para Ele, e por isso Ele tinha que fazer alguma coisa.
Sonhava todos os dias com o Pledge Night, não por ser uma festa linda, e sim porque eu queria estar ali, fazendo parte daquela irmandade, mesmo tudo dizendo não, já sabia qual seria o penteado que eu ia usar, com qual roupa, e quem seria meus convidados!
Um dia sem menos esperar recebi a notícia:"Você ainda quer participar? Então você tem 3 dias para cumprir algumas "tarefas" e vir ser entrevistada."Sem condições nenhuma, disse que iria!
Eu não podia perder a grande oportunidade de realizar meu sonho, para mim já foi uma grande vitória, mas eu não queria só isso, eu queria a benção completa, mas muitas coisas ainda teriam que acontecer...
Continua...
Que bacana querida. Isso mostra que vc não se acomodou e isso que faz toda a diferença. Parabéns pela determinação. Que Deus abençoe!