• Eu precisava ser diferente...


    Passou um tempo e comecei a observar as meninas da minha idade que chegaram a IURD na mesma época que eu e estavam sendo levantadas a obreiras, haviam mudado realmente, e eu estava ali, parada no mesmo lugar!

    No dia da inauguração da nossa catedral eu prometi a Deus que iria mudar, que iria ser diferente, e depois deste dia as "amizades" se afastaram de mim, comecei a me dar mais, entrei para o Grupo Jovem de corpo alma, assumi uma nação, comecei a ter mais responsabilidades e Deus foi contando comigo para muitas coisas!

    Me dediquei mais em cuidar das almas e salvá-las, não tinha mais amizades como antes, minhas "amizades" eram as almas que eu cuidava e me esforçava para ser o melhor para elas, depois de 6 meses fui levantada a obreira, e minha vida mudou completamente, me apaixonei ainda mais pela obra, pelas almas e por tudo o que Deus contava comigo para realizar.

    O segredo para eu vencer a tudo e alcançar uma vida com Deus foi a renuncia, pois muita das vezes eu tinha vontade de estar próxima das outras meninas, mas eu renunciei a minha vontade com o único objetivo de mudar, de agradar o meu Deus, que era o único capaz de suprir todas as minhas necessidades.

    Até hoje colho frutos desta renúncia, estou há 8 anos servindo a Deus como obreira, e muitas lutas surgiram, muitas dificuldades, muitas quedas, muitas atitudes imaturas foram tomadas por mim, mas em tudo Deus cuidou de mim, em tudo Ele me ensinou a crescer e vencer!

    Vale apena renunciar por Deus e para Deus, pois Ele é fiel e supre todas as nossas necessidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.