
Ela apareceu em minha vida em um momento muito delicado, pois sem saber o que fazer e como agir busquei ajuda, e mesmo sem me conhecer ali ela estava para me ajudar, ela me orientou, me ensinou e cuidou de mim, como uma mãe cuida de uma filha.
Depois deste dia seu cuidado comigo aumentou e meu amor e admiração por ela ainda mais, pois ela já fazia parte da minha vida e da minha história, ela não foi simplismente mais uma que apareceu em minha vida, mas a pessoa essencial para cuidar de mim e me ajudar.
Ela me ensinou a ser discreta, não com suas palavras, mas com suas atitudes, ela me ensinou a cuidar mais de mim, demonstrando uma preocupação muito grande, me ajudou a vencer muitos medos que tinha me colocando a disposição para enfrentá-los e assim fazendo venci, como ela mesmo disse: Depois você acostuma! E assim foi!
Ela me acompanhava nas minhas tarefas e sempre estava disposta a me ajudar no que fosse necessário, e com tudo isso cresci e aprendi a amá-la, admirá-la e a querer sempre te-la perto de mim!
Desde que há conheci me tornei uma pessoa melhor, mais forte e sempre disposta a vencer meus medos, aprendi a ser mais de oração, assim como ela me ensinou: A mulher de Deus é de oração! Tudo o que aprendi ficou guardado, e ficará para sempre, mesmo que ela não esteja mais perto de mim fisicamente, ela está sempre presente em minha vida, em meu coração!
Dona Elisa, agradeço a Deus por sua vida e pela oportunidade de ter aprendido tudo o que aprendi com a sra, obrigada pelo amor, carinho, paciência e dedicação!
Amo a sra, e assim será pra sempre e sempre!
0 comentários: