• Eu não reagi...


    Não dava para acreditar, estava tudo indo tão bem, estava tudo tão perfeito, e de repente tudo muda, o mundo parece que girou e tudo caiu!

    Nunca imaginei que tal situação pudesse acontecer comigo, principalmente vindo de uma pessoa tão próxima, a decepção foi certa, mas por incrível que parece eu não fiquei abalada, e me questionei o porquê.

    Por que eu não sofri com isso? Por que eu não chorei? Por que eu não tive nenhuma reação? Eu simplesmente entreguei ao meu Senhor e orei pela pessoa e nada mais.

    Me imaginei nesta mesma situação há um tempo atrás, e com certeza neste momento eu estaria desesperada, chorando e perguntando a Deus porquê?!

    Mas eu aprendi muito com tanta decepção, aprendi a não confiar no homem, aprendi a não esperar que todos me agradem, aprendi a não esperar dos outros aquilo que eu posso oferecer de melhor para eles, aprendi que devo ter o coração segundo o coração de Deus, um coração que não se abala, um coração que me faz feliz mesmo em momentos difíceis.

    Deus me mostrou com toda esta situação que Ele é o único capaz de me fazer feliz em todos os momentos, mesmo em meio aos problemas e dificuldades, Ele é o único que pode ser realmente o meu melhor amigo e jamais irá me decepcionar ou me fazer sofrer.

    Quando confiamos em Deus e temos um relacionamento sincero e verdadeiro com Ele, Ele nos sustenta em todos os momentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.