• O presente que Deus me deu!


    Ontem vim aqui falar sobre minha mãe, pedi oração e contei a todos o porquê do meu desaparecimento neste blog, e hoje eu vim aqui contar o presente que Deus me deu!

    No dia 27-03 eu não dormi com minha mãe no hospital, mas falei com ela pela última vez pelo telefone, ela estava bem e feliz, assim fiquei bem tranquila e como sempre antes de dormir orei pela vida dela, de uma forma diferente, eu pedi a DEUS um presente de aniversário, pedi a Ele a cura ou a salvação da alma dela, e o melhor Ele fez, Ele a salvou, agora ela esta junto Dele, sem sofrimento, sem dor e sem o risco de perder sua salvação!

    Por anos lutava para que ela voltasse para o Senhor Jesus, e me lembro de uma oração que fiz há 6 anos atrás, pedi a Deus que se fosse necessário ela estar num leito para reconhecer seus erros, se arrepender e ser salva, que assim acontecesse, hoje vejo a resposta dessa oração.

    Ainda que a resposta demore, ainda que a gente esqueça de certas orações, Deus nunca esquece, e sempre responde!

    É preferível sentir a dor da ausência da minha mãe do que sentir a dor da perda de sua alma, não esta sendo fácil saber que terei que encarar a vida sem ela, mas o que me consola é saber que ela esta em um lugar melhor do que eu, melhor do que nós!

    Agradeço a todos pelo carinho, pelas orações, pela força e por estarem comigo...

    Peço a todos que nunca desistam de uma alma, ainda que pareça impossível salva-la, como parecia para mim, ainda assim eu acreditei, e hoje eu posso dizer que eu tive o meu melhor presente de aniversário, eu nasci há 24 anos atrás, mamãe nasceu hoje!

    Mamãe, eu te amo!

1 comentários:

  1. Meu amor, você amadureceu muito. Deus te preparou antes que tudo acontecesse. Você é realmente uma menina especial. Acho que vc não é mais uma menina e sim uma mulher. Que Deus te abençoe, te guarde e conforte seu coração. Como já disse, estarei sempre aqui. Te amo pra sempre e mais um dia.

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.