• Minha História ll

    ...e, chegando vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa...      1 Pedro 2.4

    Essa foi uma das palavras que Deus me deu em meio ao furacão que estava vivendo, lembro-me que lia várias e várias vezes, e por vezes até chorava, pois a dor era insuportável, e ao ler essa palavra e ver o cuidado de Deus não conseguia me conter.


    Pois ainda que para os homens eu fosse um "nada" para Deus eu tinha valor, eu era preciosa aos olhos Dele, Ele sempre me fez acreditar nisso, quando algo acontecia para me colocar pra baixo, Ele me lembrava : "Você é minha pedra preciosa! Eu estou cuidando de você!"

    Eu me fortalecia através dessas palavras e tirava forças de onde não tinha para continuar a seguir em frente, embora parecesse não ter saída!

    Mas o segredo para eu vencer todas as críticas, as dúvidas, os medos e ao desprezo, foi manter os bons olhos, eu orava por quem me perseguia, e aprendia a amá-los, me lembro que eu pegava o nome de algumas pessoas e em minhas orações dizia: Meu Deus eu amo o Fulano ou a Fulana! Não era nada fácil, mas ao terminar a oração me sentia leve e aliviada, pois sabia que isso era o melhor a ser feito, e Deus pela sinceridade do meu coração me honrava!

    Então, acredite sempre que você é eleito (a) e precioso (a) para Deus, ainda que o mundo vire as costas pra você, ainda que todos te rejeitem, Deus te faz especial, Deus te faz diferente, e assim como o diamante antes de se tornar essa pedra tão bonita passa por todo um processo de lapidação, nós também passamos, Deus permite certas coisas para nos fazer melhores, para fazer de nós pessoas ainda mais preciosas!



    Continuamos nos próximos posts!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.