• O que o Godllywood fez por mim!

    Costumo dizer que o Godllywood era a última chance que eu tinha para mudar de verdade, pois sempre lutei para me tornar uma pessoa melhor, mas com a força do meu braço e sozinha eu não conseguia, foi quando vi na internet sobre o Godllywood, e pensei : É disso que eu preciso!

    Para mim era quase impossível fazer parte deste grupo, pois eu era do interior e somente a capital participaria, pois era muito distante e a dificuldade em ir aos eventos seriam grandes! Mas ainda assim não me importei, me lembro que sempre enviava e-mail a minha primeira querida Big Sister dona Sandra Ávila, pedindo para participar, e por fim foi autorizado, e eu mergulhei de cabeça, não me importei com distância, dificuldade, com nada, eu só queria fazer parte deste grupo e ser uma pessoa melhor!

    Nas primeiras tarefas tive muitas dificuldades, pois fugiam totalmente da minha rotina, foi um desafio para mim, mas enfrentei e venci, na verdade tenho vencido a cada dia, pois a cada dia temos que nos aperfeiçoar e nos esforçarmos para ser ainda melhor.

    O Godllywood transformou a minha vida totalmente, tanto meu interior quanto meu exterior, pois aprendi a cuidar mais da minha vida espiritual, coisas que as vezes eu deixava a desejar foi despertado através das tarefas, aprendi que tenho que ser o melhor pra Jesus em tudo, e que deveria cuidar também do meu exterior, pois assim também mostramos Jesus. Aprendi a ser mais criativa, pois não precisamos ter muito dinheiro para nos vestirmos bem ou presentear alguém.

    Muitas e muitas coisas aprendi e tenho aprendido dentro do Godllywood, que vai muito mais além do que muitas pessoas pensam " Menininhas arrumadinhas que só vivem fazendo pose para fotos!" O Godlywood é uma escola onde nos é dada as lições e quando nos aplicamos, estudamos e fazemos conforme somos orientadas, aprendemos, amadurecemos e crescemos muiito!

    O Godllywood é para quem quer ir mais além, vencer limites, ultrapassar barreiras e ser um referencial de Deus onde estiver!

    Caso você tenha dúvida a respeito do Godllywood, ou deseja participar dos desafios, ou quer saber como participar do grupo, me envie um e-mail nadila.nascimento@gmail.com 

    Estarei a disposição para o que precisar!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.