• O dia que encontrei o meu Amor! Jejum de Daniel V

    O dia que encontrei o verdadeiro Amor da minha vida, foi inesquecível,  especial e único, nunca me esqueço, pois quando O encontrei vi que não precisava de mais nada e de mais ninguém, Ele era minha felicidade, minha alegria, minha vida, meu tudo...

    Ele me fez sentir segura e protegida, com Seu amor pôde me completar em todos os sentidos, pôde me fazer feliz como nunca havia sido. Ele me proporcionou experiências únicas e que jamais imaginei viver, Ele literalmente me fez VIVER!

    Antes de O conhecer era uma pessoa triste e amargurada, não tinha prazer na vida, não tinha sonhos, planos e nem objetivos, pois a vida que eu vivia me mostrava que não tinha saída, e que eu seria mais uma na multidão.

    Mas quando descobri a existência de Alguém que poderia mudar a minha  vida, trazer cor aos meus dias e batidas ao meu coração, me lancei, me empenhei em te-Lo e hoje posso dizer: Jesus é o único Senhor e Salvador da minha vida!

    O Amor que eu preciso para viver por toda a minha vida, sem Ele nada teria sentido, nada teria valor!

    Ele me fez completa, sou casada e sirvo a Deus no altar, esse desejo sempre ardeu dentro de mim desde que O conheci, e Ele me fez sonhar e me fez realizar este sonho, me deu o marido que sempre sonhei, e a cada dia tem me ajudado a vencer desafios, a me superar e a alcançar cada objetivo.

    Se você ainda não tem esse Amor, não desista de buscá-Lo, se lance, se entregue sem reservas, e assim como eu O tive e tenho, você O terá também! E assim como Ele me fez completa, Ele te fará também!

    Ah! Nada será fácil, mas o sacrifício valerá muito apena!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.