• Quando eu te perdi! Eu te ganhei! Jejum de Daniel VI

    Sempre tive minha mãe como um exemplo, ela sempre foi forte e determinada, cuidava de nós como uma leoa, e não permitia que ninguém nos fizesse mal.

    Era decidida no que queria, era brava mas era amável, seus defeitos as vezes eram qualidades, eram uma marca dela.

    Sempre foi minha heroína, pois ela me ganhou pra Jesus, ela não desistiu de mim, mas ela desistiu dela mesma, desistiu da fé, desistiu de Deus... Para mim foi uma dor que não passava, pois por longos 8 anos sofria por não te-la na mesma fé que eu, e as vezes até me criticava por causa da minha fé, por causa da minha dedicação a obra de Deus.

    Mas eu sempre aprendi com ela a lutar, a ser determinada no que eu queria, e o que eu mais desejava era que ela fosse salva, que ela estivesse com Jesus, e assim aconteceu! Eu lutei até os últimos dia da vida dela por sua alma. A minha carne tremia toda vez que pedia a Deus que se Ele não fosse curá-la que Ele a salvasse e a levasse para junto Dele, pois sinceramente, como filha, eu queria a cura dela, queria ela por perto, afinal de contas não existe ninguém que possa substituir o amor de uma mãe, e ela era tudo o que eu e meus irmãos tínhamos depois de Jesus.

    Deus quis levá-la, e tenho certeza que esse foi o melhor, eu perdi a minha mãe, mas ganhei uma alma para o Reino de Deus. Não media esforços para deixá-la bem e feliz, mesmo na situação que estava, e tenho certeza que em todo o tempo em que esteve doente Deus me usou para cuidar dela, para mostrar que Ele a amava mesmo ela O tendo abandonado, e dava uma chance a ela de receber o bem mais precioso que é a salvação.

    Ela foi um exemplo para mim até a sua morte, pois despertei para a vida, que é tão curta, nos traz surpresas a cada instante, hoje estamos bem, amanhã podemos não estar, hoje estamos aqui e amanhã só Deus sabe!

    Então devemos colocar nossas "barbas de molho", pois não sabemos o dia e nem a hora que Jesus voltará para nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.