• Limpando a Pele - Dicas de Beleza

    Olá meninas, hoje vim aqui ensinar a vocês uma receitinha que tenho usado para limpar minha pele, e ainda ajuda a tirar as manchinhas, tenho algumas marquinhas de espinha e já tenho visto uma grande melhora, e gostaria de dividir com vocês, pois comigo tem dado certo, espero que possa ajudar vocês!

    Você vai precisar de :

                                                 Esfoliante Facial                         Argila Verde                                     


                   

           Água Mineral                          Pincel
     

                  Leite de Magnésia                  Bepantol - Creme ou líquido


                                 
    Primeiro você vai esfoliar sua pele, eu uso o esfoliante da L'oreal Paris, mas fiquem a vontade em usar o esfoliante que você tiver em casa, ou pode fazer também aquela misturinha caseira de mel e açúcar, também da muito certo.

    Depois da pele limpa e esfoliada você vai misturar um pouco da argila, a água e duas colheres de sopa de leite de magnésia, a mistura não pode ficar muito líquida, então não coloque tanta água.

    Com o pincel você vai aplicar em todo o rosto, e você ficará bonitinha assim como eu, rsrs! Espere secar a argila!




    Depois de seca ficará assim, não fique mais de 20 minutos, não causa nenhum problema, mas seu rosto poderá ficar extremamente vermelho. Lave seu rosto com água corrente e tire toda a máscara, o seu rosto pode ficar vermelho assim como o meu, veja na foto, mas é normal depois de uns 15 minutinhos sua pele estará perfeita, como de bebê, hehe! ( Eu juro que tentei sorrir, mas não deu, rs)






    Eu gosto muito de passar o bepantol após a máscara, pois deixa a minha pele mais hidratada, eu costumo usar a líquida, mas estou testando em creme e estou gostando muito.

    Eu costumo fazer essa máscara duas vezes por semana, pois a minha pele é bem oleosa e vira e mexe aquelas espinhas indesejadas me surpreendem, então logo aplico a máscara e acelera a cicatrização sem deixar marcas!

    Prontinho Meninas!




    Meninas, espero que gostem, façam e compartilhem o resultado!

    Até a próxima :)



3 comentários:

  1. Unknown disse...

    Ameiiii!

  2. Nádila Santos disse...

    Que bom que gostou amiga! Bjsss

  3. que beleza esta receitinha,gostei muito!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.