• Solidão - Jejum de Daniel XIX

    Os piores momentos da minha vida eu vive na solidão, e isso não era ruim para mim, a solidão me fazia muito bem!

    Pois nos momentos difíceis da minha vida eu descobri quais eram minhas verdadeiras amizades, e acreditem não sobrou nem um de tantos e tantos "amigos" que eu tinha, e eu descobri a tal "solidão", ela me fez companhia por bons longos meses, e nesses meses pude aprender tanto, mais tanto que vira e mexe eu a procuro, pois ela me faz crescer, me faz uma pessoa melhor!

    Quando você esta sozinho você consegue se analisar, você consegue ver a sua vida como um filme, pesa na balança o que você tem feito e quem você tem sido, a gente consegue perceber como temos impactado a vida das outras pessoas. Por isso eu digo que a solidão nos torna pessoas melhores!

    Quando ficamos sozinhos descobrimos coisas que rodeado de muitas pessoas não conseguimos enxergar, conseguimos ver erros que cometemos que não enxergaríamos se não estivéssemos sozinhos.

    Não estou querendo dizer que devemos nos isolar do mundo e vivermos sozinhos, NÃO! E sim que devemos ter um tempo a sós para descobrirmos realmente quem somos de fato!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.