• Testemunho - Desafio Godllywood

    Estou aqui para contar um testemunho que tenho do desafio Godllywood.

    No 2º desafio eu fiquei analisando qual das três tarefas eu iria fazer, e ai escolhi a primeira; O que tem tido dificuldade de sacrificar para Deus ? Analisei muito e vi que não estava orando, lendo a bíblia e jejuando como antes, mais não era só isso que Deus queria de mim. Foi ai que começou o jejum de Daniel, e eu disse que não ia participar, porque como estou sem trabalhar fico em casa sozinha e a televisão era a minha companhia. 

    Na primeira semana não dei muito ouvido a voz de Deus, mas Sua voz  começou falar muito forte dentro de mim, foi quando em uma reunião o Bispo disse: " Se você não fizer  o jejum quando acabar ai você vai se arrepender de não ter feito! " 

    Foi quando parei para pensar que estava perdendo a oportunidade de receber mais do Espirito Santo . Então decidi na segunda semana do jejum começar a sacrificar a televisão ver programas  e novelas etc.

    Eu não me arrependo, pois aprendi que todos os dias, temos que sacrificar algo que está nos afastando de Deus, e o principal é a mudança que começa de dentro para fora, temos que entender que precisamos mudar tomar uma atitude.

    Eu faço parte do Desafio Godllywood na Universal de Santa Cruz!



    Elizabeth Oliveira
    Descrição: https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.