• O que me levou a conhecer a Deus - Paula Moreira

    O que me levou a conhecer a Deus foi chegar ao fundo do poço através de um relacionamento que tive com um homem mais velho, eu já vivia nesse fracasso total de vida e descobri depois de um ano que estavamos juntos que ele era casado e tinha nascido uma outra filha nesse tempo que estavamos juntos, com isso perdi o gosto por tudo e Deus começou a agir, tomei nojo de tudo o que o mundo me oferecia, nada daquilo preenchia o vazio que havido dentro de mim.

    Passei a ir a Universal para ouvir de verdade a palavra, só que continuava apegada aos "amigos" porque encontrava neles a atenção e carinho que eu não tinha em casa, mas através da apresentação da peça : Um Grito de Socorro do Força Jovem Santa Cruz, eu me vi na personagem principal e decidi largar tudo e descobrir que Deus era esse que todo mundo falava. Pois eu tinha minha independência, meu dinheiro e não tinha ninguém que me proibisse de nada e ainda assim não era feliz, então com 23 anos me lancei nos braços do Senhor Jesus.

    Nunca tive o desejo de estar na obra, mas como o Espírito Santo é quem nos conduz, quando completei um ano de igreja fui levantada a obreira, e como minha entrega foi de 100% veio a certeza que o Espírito Santo quer me usar no altar.

    Hoje tenho 2 anos e 2 meses que voltei tudo o que aprendo é a ferro e fogo, e nada absolutamente nada eu consigo com facilidade, e venho amadurecendo e aprendendo a depender de Deus a cada dia.

    Deus mudou a vida da Paula Moreira e pode mudar a sua também! Basta você fazer como ela, se entregar 100% e reconhecer que precisa de Deus.

    Que Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.