• Qual é a sua verdadeira intenção?

    Quando a pessoa entra na obra com as intenções certas, Deus estará com ela...Algumas coisas Deus dará forças para suportar, outras Ele vai dar o livramento.

    Como por exemplo o deserto, Deus dará forças para suportar, pois é inevitável que um homem ou uma mulher de Deus em algum momento de seu ministério não passe por um deserto, ele terá que enfrenta-lo cedo ou tarde. porém se a intenção do seu coração for ganhar almas, Deus dará forças para que a pessoa suporte.

    A injustiça é outra coisa inevitável, o homem ou a mulher de Deus terá de enfrentá-la, porém Deus dará forças para a suportar e vence-la.

    Mas...

    Da pomba-gira, Deus nos livrará...

    Da ganancia, Deus nos livrará...

    Do tempo, Deus nos livrará...

    Por todas essas coisas o homem ou a mulher de Deus passa, mas porque a intenção do seu coração é ganhar almas ele estará de mãos dadas com Deus, e porque ele esta de mãos dadas com Deus, ele vence TUDO!

    Em contrapartida quando a intenção não é ganhar almas, mais cedo ou mais tarde alguma dessas coisas irá tirar a pessoa do altar.

    Ou vai passar pelo deserto e não vai aguentar, será injustiçado e chateado vai pedir pra sair, vai acabar caindo na mão da pomba-gira, vai deixar seu coração ser dominado pela ganancia, ou será vencido pelo tempo.

    De alguma forma, ele será tirado do altar, porque no altar permanece aquele cujo a intenção do seu coração é igual a de Deus, GANHAR ALMAS!

    Avaliemos pois agora, qual a intenção do nosso coração.

    Eu o Senhor esquadrinho o coração para dar a cada um segundo o seu proceder.

    Jeremias 7.10

    Jeferson Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.