• Eu queria morrer! Parte V

    O meu sofrimento começou a aumentar ao vê-los juntos, eu tinha raiva e ciúmes ao mesmo tempo, dúvidas do que ele realmente dizia sentir por mim, uma confusão começou a acontecer em minha mente, eu já não comia direito, já não dormia, e por não aguentar mais, pedi a Deus que me levasse, como não tinha forças para orar, escrevi uma carta pra Deus, e foi quando cheguei ao fundo de poço que eu mesma provoquei!


    Mas isso não foi o suficiente para eu despertar, eu estava muito emotiva, e ainda o queria muito, passaram-se um mês, ele me procurou pedindo pra voltar, fiquei tão feliz que nem demorei em responder que o aceitaria de volta, suas palavras me convenceram " Eu fiquei com ela tentando te esquecer, mas não dá, eu quero você! " Isso foi o suficiente!

    A situação só piorou, e os ciúmes da parte dele me sufocavam, fui proibida de falar com qualquer tipo de pessoa, não podia ter amigas, não podia passear, não tinha mais vida, mas como não queria perde-lo me submetia a isso, pois eu não queria vê-lo chateado e nem correr o risco dele terminar comigo de novo.

    E quando ele me via conversando com alguém era motivo de brigas, de desprezo e de humilhação...

    Continua

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.