• Eu pensava nele 24 horas por dia - Parte II

    Eu fui me apegando a cada dia mais a ele, já não conseguia imaginar a minha vida sem ele, o seu sorriso me contagiava, o meu mundo parava quando ele estava por perto, pensava nele 24 horas por dia, e pensava em o que fazer para agradá-lo, pois o meu total interesse era a sua felicidade!

    Eu era totalmente segura de seu "amor" não tinha dúvidas, não tinha medos, não tinha nada que pudesse nos atrapalhar ou interferir no que sentia por ele.

    Mas o tempo foi passando, algumas coisas começaram a mudar, suas atitudes e reações estava bem diferentes de antes, as vezes pensava se era o mesmo de um tempo atrás, mas não me importava, continuava lutando dia após dia para fazê-lo feliz, pois esse era o meu maior prazer.

    Ele retribuía o carinho, o "amor" que dava a ele, mas com o passar do tempo fui percebendo que não era mais como antes, havia algo de errado, e ainda assim insistia em não querer enxergar...

    Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.