• Deus me ensinou - Um desafio pra mim lll

    Em tudo Deus nos ensina, seja nos mínimos detalhes ou em coisas grandes, e na tarefa de criar 30 look's com apenas 10 peças que pra mim foi um desafio, pude aprender que não existe desafio que não possa ser vencido, pois a força que existe dentro de nós supera qualquer dificuldade, basta nos dedicarmos de todo o nosso coração.

    Nessa tarefa me surpreendi, surpreendi algumas pessoas que estão a minha volta, e pude ajudar a outras, isso me faz feliz, isso me realiza, por isso estarei sempre compartilhando, gostem alguns ou não!

    Agradeço a todos que tem visitado o meu blog, e espero poder fazer sempre o melhor pra vocês, e com experiências poder ajudar de alguma forma!

    Seguem os últimos look's criados nesse mês, em breve estarei criando outros e compartilhando com vocês!

    Esse vestido não usava há um bom tempo, pois achava que não combinava mais com nada e nem comigo, rs! E com certeza voltarei a usá-lo!

    Eu amo essa blusa estampada e o look da foto ao meio foi o que eu mais gostei!

    Que Deus abençoe e até breve :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.