• Ele estava com outra - Parte lV

    Comecei a trata-lo com a mesma indiferença que ele me tratava, as vezes o ignorava, mas por dentro morria aos poucos, pois ele não esboçava nenhuma reação, a não ser o desprezo...

    Até que um dia, sem antes falar comigo chamou minha mãe e disse : Eu quero terminar com sua filha, pois não esta dando certo! ( Com 1 ano de namoro ) Na hora fiquei sem reação, pois não imaginava que ele terminaria comigo, mesmo com toda essa confusão!

    Eu chorava, chorava e chorava, e minha mãe sempre dizia : Deus te livrou minha filha! E eu não aceitava, queria ele de volta, pois ele era meu " primeiro amor ", era " tudo " o que eu tinha, mesmo com tudo o que ele me fazia passar, eu queria que ele estivesse comigo, pois pensava que se não tivesse ele, não poderia ter mais ninguém...

    Passou uma semana, e logo descobri que ele estava com outra! Não precisou ninguém me contar, eu vi com meus próprios olhos, na hora meu mundo desabou, eu perdi o chão e parecia que tinha perdido a vida!

    Eu sinceramente não quis acreditar, talvez se alguém me contasse eu não acreditaria, mas era o que estava acontecendo, e fiquei me perguntando : Será que ele já não estava com ela enquanto estava comigo? Como pode em apenas uma semana já esta com outra pessoa?

    Eu fui me afundando nessas perguntas e sofrendo ainda mais...

    Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.