• Não tinha uma noite sequer que eu não chorava... - Parte lll

    Ele não me ligava mais com tanta frequência, e quando ligava era muito rápido e não tinha assunto, quando não, eu falava sozinha...

    Então começou meu sofrimento, pois eu o "amava" muito, e por isso me sentia muito ferida, ele começou a me tratar com indiferença, e com isso comecei a me sentir insegura, os ciúmes me dominavam, pois não podia vê-lo falando com ninguém que já me sentia mal, e com isso começaram as "brigas".

    Minha auto-estima ia ao chão, pois ele sempre encontrava um defeito em mim, eu não recebia mais seus elogios, só recebia suas criticas e nenhuma delas construtivas. Ele começou a fazer comparações, e querer que eu fosse como alguma outra pessoa, isso me machucava ainda mais e os ciúmes aumentavam, eu vivia o vigiando, pois não aceitava ser traída, mas ainda com tanto sofrimento, gemendo de dor, eu continuava com ele.

    Me lembro que minha mãe dizia sempre : " Ele não é pra você! " Eu não aceitava, achava que tudo aquilo ia passar, e que tudo voltaria ao normal. Pois ela via o quanto chorava, não tinha uma noite sequer que eu não chorava, por vezes passava noites em claro, não conseguia nem me alimentar direito, cheguei a pesar 40kg, parei por vezes no hospital, pois eu não cuidava mais de mim, eu só pensava em o que fazer para ele prestar a atenção em mim.

    Me lembro que em uma dessas vezes em que passei mal, fiquei uma semana sem nenhum contato com ele, ele não procurou saber o que tinha acontecido comigo, mas quando precisou de algo logo me ligou, não fez questão de fazer cerimônia e perguntar como eu estava, logo foi pedindo, ali pra mim foi a gota d'água...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Tecnologia do Blogger.